Random - Lançamento Banda Desenhada


Random 
de Miguel Peres. 


Cansados dos empurrões no metro? 
Dos chico-espertos que nos passam à frente na fila do trânsito? 
Dos intolerantes que se auto intitulam tolerantes? 
Da falta de civismo da sociedade em geral? 

O RANDOM está farto disto tudo. Decidiu assim resolver as coisas que o irritam, da forma mais simples e eficaz, à lei do taco de basebol. Sem pruridos e sem preconceitos, os artistas convidam o leitor a embarcar na jornada deste anti-herói tão peculiar, que a bem da sanidade mental coletiva e da civilização como a conhecemos, tem a coragem de materializar todas as raivas e frustrações que diariamente recalcamos. Uma experiência absurdista sobre violência e sobre a natureza egoísta do Homem.


É o terceiro álbum de banda desenhada do escritor português Miguel Peres, que volta a apostar no talento do outro lado do Atlântico através do desenho do brasileiro Marcus Aquino (que já tinha trabalhado com o argumentista em INTER-MISSÃO) e das cores de Fabi Marques. A legendagem e design ficou a cargo de um dos nomes máximos da BD nacional, Mário Freitas, fundador da Kingpin Books. O livro conta ainda com uma curta escrita e desenhada por Miguel Montenegro, bem como um pin-up de Jorge Coelho. 

Inicialmente um livro exclusivo para apoiantes no PPL Crowdfunding, acabou por ter uma alguma margem de tiragem e a editora está a disponibilizar 50 exemplares que podem ser somente comprados online na conta de instagram.

PARTILHAR:

Sem comentários :

Publicar um comentário

PARCEIRO/AFILIADO


MAIS MENSAGENS