Os Filhos de El Topo 2: Abel - Lançamento Banda Desenhada


Os Filhos de El Topo 2 - Abel
de Alejandro Jodorowsky e Ilustração por Jose Ladronn.


Caim e o seu irmão reencontram-se, e enfrentam múltiplas cobiças em torno dos restos mortais da mãe. No caminho para reencontrar o irmão, em busca da mãe que acaba de morrer, Caim quase perde a vida nas areias movediças, acompanhado por uma jovem imprudente, perdidamente apaixonada por ele.

Fascinada após a entrada dele a cavalo na igreja da aldeia, onde iria ser oferecida à comunidade religiosa, a sua inocência dá-lhe a capacidade de ver o rosto daquele que o próprio pai condenou a permanecer invisível aos olhos dos seus pares.

São salvos por uma estranha comunidade que quer submeter a jovem a um ritual de violação colectiva, mas vai descobrir que a sua virgindade é mais forte que a virilidade deles. Quando os dois irmãos se reúnem, Abel transporta os despojos da mãe de ambos, que espantosamente não mostra qualquer sinal de decomposição. O seu corpo não esfriou e emana o que numerosos homens em breve vão descrever como um odor de santidade.

Põem-se a caminho da sepultura de El Topo, convencidos de que a inocência dos restos que transportam lhes permitirá entrar na ilha santa. Caim pensa poder apoderar-se dos menires de ouro protegidos por um poder misterioso.


Edição: Arte de Autor, julho de 2020 ‧ isbn: 9789895451487 ‧ Idioma: Português

Os Filhos de El Topo 2 - Abel de Alejandro Jodorowsky e Ilustração por Jose Ladronn. Caim e o seu irmão reencontram-se, e enf...

0 comentários:


DIVULGA OU PUBLICITA
COLABORA, DIVULGA E PUBLICITA NESTE ESPAÇO.
ASSIM COMO NAS NOSSAS REDES SOCIAIS...

PARCEIRO/AFILIADO: