Murena, Capítulo Um: A Púrpura e o Ouro - Lançamento Banda Desenhada


Murena - A Púrpura e o Ouro
Capítulo Um
de Jean Dufaux e Delaby.


Agripinia, depois de ter conseguido casar com o Imperador Cláudio, procura formas de o eliminar. Ela tem um fillho, Néron, de um outro casamento, que Cláudio adoptou ao casar com Agripinia; contudo, Cláudio aproxima-se do seu verdadeiro filho, Britannicus, e decide que este último será o seu sucessor, decisão que Agripinia não pode aceitar, pois pretende que a coroa de louros vá para Néron.

Cláudio tem também uma amante, Lolia Paulina, por quem já está apaixonado há bastantes anos e coloca mesmo a possibilidade de repudiar Agripinia e casar com Lolia, a mãe de Murena. Informada dos projectos do imperador pela acção de Pallas, seu espião, Agripinia está decidida a reverter a situação em seu favor e está disposta a tudo para que o seu filho aceda ao trono…

Estamos em plena Roma Antiga. O Imperador Cláudio assiste aos combates dos gladiadores desde o amanhecer. O calor torna-se insuportável e, apesar disso, os oponentes lutam no meio da arena com a única esperança de sobreviver. E, na sombra, tecem-se as intrigas.


Edição: Edições Asa, Junho de 2020 ‧ isbn: 9789724133669 ‧ Idioma: Português

Murena - A Púrpura e o Ouro Capítulo Um de Jean Dufaux e Delaby. Agripinia, depois de ter conseguido casar com o Imperador ...

0 comentários:


DIVULGA OU PUBLICITA
COLABORA, DIVULGA E PUBLICITA NESTE ESPAÇO.
ASSIM COMO NAS NOSSAS REDES SOCIAIS...

PARCEIRO/AFILIADO: