domingo, junho 10, 2018

blog.bdcomics.pt - 

Na 14.ª edição do Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja, inaugurada no dia 25 de Maio e que decorreu até o dia 10 de Junho, estiveram patentes várias exposições representando seis territórios: Portugal, Brasil, Itália, Espanha (Pais Basco), França, Suécia e todos com algum ou mais desenhistas presentes.


Nesta visita, realizada na manhã de quarta-feira dia 6 de Junho, o destaque foi claro para as exposições pois o forte do evento ocorreu no fim-de-semana de inauguração entre os dias 25 e 27 de Junho. Os espaços de exposição eram preenchidos por os portugueses Jayme Cortez e José Ruy, os italianos Manuele Fior e Rossano Rossi, o francês Pierre-Henry Gomont, o sueco Max Andersson, os brasileiros Fábio Celoni, Tainan Rocha e Wagner Wilian, por vários desenhistas do País Basco (Espanha) com vinhetas, por Luís Cruz Guerreiro e Mosi, entre outros. É também de destacar a Feira/Mercado de BD à entrada do evento:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A quem não visitou, foi uma exposição merecedora desta visita que só por si valeu a viajem. A organização da edição de 2018 está (muito) de parabéns!

 VOLTAR 

Partilhar :

{ 0 comentários... ler em baixo ou comentar }