quarta-feira, maio 23, 2018

blog.bdcomics.pt - 

Na edição Supergirl #21, que chega ao mercado nos Estados Unidos em Agosto, trará uma nova equipa criativa para as Histórias da Rapariga de Aço. O argumentista Marc Andreyko e o desenhador Kevin Maguire irão iniciar uma nova fase de aventuras na BD da personagem, que supostamente deve ligar-se ao trabalho que Brian Michael Bendis fará com o Super-Homem:


Como parte desta nova fase, a Supergirl ganhará um novo visual com arte de Jorge Jimenez. No entanto, Andreyko afirma que o novo fato terá uma explicação e que serve a um propósito específico durante as suas aventuras no espaço, pelo que, não será uma mudança permanente.

A DC Comics tambem revelou recentemente um novo visual para a Catwoman (Mulher-Gato) com arte de Joelle Jones, como avanço da estreia da nova série de histórias da personagem no próximo mês de Julho:


O novo fato incorpora uma mácara e descarta os oculos, o que altera subtilmente a imagem da heroína/vilã. A imagem lançada (em cima) será a capa de Catwoman#2 que será lançada no dia 1 de Agosto.

PARTILHAR:

Partilhar :

{ 0 comentários... ler em baixo ou comentar }