sábado, março 17, 2018

blog.bdcomics.pt - 

A Marvel revelou recentemente o regresso de um dos seus heróis mais poderosos e descontrolados: o Sentinela (The Sentry). Após o regresso inesperado nas páginas de 'Doutor Estranho' (Doctor Strange), o homem com o poder de mil sóis está de volta em uma nova série mensal escrita pelo autor Jeff Lemire e com arte de Kim Jacinto.


Por outro lado, O Quarteto Fantástico continua desaparecido das revistas da Marvel Comics, mas o Coisa (The Thing) e o Tocha Humana (Human Torch) estão juntos na revista 'Marvel Two-in-One'. A revista escrita por Chip Zdarsky, com arte de Valerio Schiti e cores de Frank Martin, apresentará novos uniformes para a dupla e para Rachina Koul:


Johnny Storm e Ben Grimm estão viajando pelo multiverso na esperança de encontrar a família Richards (Reed, Sue, Franklin e Valeria) e para reverter a perda gradual dos seus poderes. O Quarteto Fantástico está ausente das publicações Marvel há alguns anos, mas o editor Tom Brevoort afirmou que a revista é um título da equipa, podendo o resto da família aparecer já numa edição próxima.

PARTILHAR:

Partilhar :

{ 0 comentários... ler em baixo ou comentar }