domingo, janeiro 14, 2018
blog.bdcomics.pt - 

1º. Liga da Justiça - Livro 5:
A Guerra de Darkseid 2
de Geoff Johns e Jason Fabok
Darkseid está morto, mas os planos da sua filha ainda estão por revelar. O Antimonitor encontra-se em metamorfose, a Liga da Justiça foi corrompida, e os membros sobreviventes do Sindicato do Crime ainda têm uma palavra a dar. A Guerra de Darkseid atinge o seu clímax, e o Universo DC terá o seu Renascimento.

2º. Liga da Justiça - Livro 4:
A Guerra de Darkseid 1
de Geoff Johns e Jason Fabok
A invasão de Darkseid deu início ao relançamento do universo DC dos Novos 52. Agora, as sementes plantadas por Geoff Johns irão eclodir no final explosivo dessa fase, com o regresso de antigas ameaças e o nascer de novos perigos. Ilustrada pela superestrela em ascensão Jason Fabok, A Guerra de Darkseid marca o fim de um mundo e o início de outro.

3º. Harley Quinn - Livro 2:
Miúdas Sem Regras!
de Amanda Conner e Jimmy Palmiotti
Russos e ursos, assaltos a bancos, peças de teatro e jogos de roller derby... há muito com que Harley Quinn se pode entreter, para variar do seu enfadonho negócio de ser proprietária de um edifício em Nova Iorque! Sobretudo se conseguir juntar um grupo de amigas e não se deixar limitar por nenhumas regras. E também: a origem secreta de Harley Quinn, a Arlequina!
Fonte: FNAC

Partilhar :

{ 0 comentários... ler em baixo ou comentar }