Supergirl: Legião dos Super-Heróis e Interrupção da Série

janeiro 09, 2018 0 Comments


blog.bdcomics.pt - 

Na série Supergirl da DC no canal The CW, descobrimos que Mon-El foi para o século 31, onde se juntou à Legião dos Super-Heróis. Desta equipa, só vimos a 'Saturn Girl' (Saturnia em português) até agora! Isto porque foi apresentado o novo traje de Mon-El como 'Valor' que tem bastantes semelhanças com as versões das histórias em quadradinhos e em séries animadas. Originalmente, ele usa uma roupa vermelha e azul, com um tom militar, além de uma capa. Na imagem em baixo, o traje não possui muitas cores, porém parece que a textura é azul. Além disso, possui um pontilhado com a forma do símbolo da casa de 'El' utilizado pela Supergirl e por o Super-Homem.


Outro poster já tinha sido mostrado anteriormente com o anel da Legião dos Super-Heróis. O traje de Mon-El, o anel da Legião e 'Brainiac-5' (o outro integrante da equipa9, aparecerão no próximo episódio de Supergirl intitulado 'Legião dos Super-Heróis', que marca o reinicio da 3ª temporada da série no dia 15 de Janeiro.


A mesma 3ª temporada de Supergirl entrará em pausa de nove semanas a partir do dia 12 de Fevereiro pela saída do produtor executivo Andrew Kreisberg, como informa a 'Variety'. Retornando com novos episódios somente no dia 16 de Abril, permanecendo sem novas interrupções até dia 18 de Junho, o final da temporada. Até lá, a série DC's Legends of Tomorrow assume o lugar na programação.


blog.bdcomics.pt -  Na série Supergirl da DC no canal The CW, descobrimos que Mon-El foi para o século 31, onde se juntou à Legião dos Super...

0 comentários:


DIVULGA OU PUBLICITA
COLABORA, DIVULGA E PUBLICITA NESTE ESPAÇO.
ASSIM COMO NAS NOSSAS REDES SOCIAIS...

ÍNDICE: