quinta-feira, janeiro 11, 2018
blog.bdcomics.pt - 

Um novo anime do manga do ‘Captain Tsubasa’, conhecido em Portugal como 'Capitão Falcão' na primeira exibição e como 'Campeões: Oliver e Benji' posteriormente, de Yoichi Takahashi está em desenvolvimento e terá estreia em Abril de 2018 na TV Tóquio e outras estações. O novo anime contará a história a partir do início do manga e já foram divulgados o poster, um trailer e o visual dos principais personagens:


O manga foi criado no Japão, numa altura em que o futebol japonês era muito, mas muito fraco. A série foi baseada em inspirar o universo do futebol japonês que podiam dar a volta por cima, principalmente em torno de Oliver Tsubasa (Tsubasa Oozora), Benji Price (Genzou Wakabayashi), Mark Lenders (Kojirou Hyuuga) e Tobi Misaki (Tarou Misaki).


O manga de Captain Tsubasa conta com 37 volumes e foi publicado na Shonen Jump de 1981 a 1988, rendendo diversas sequências e spinoffs, sendo o atual Captain Tsubasa: Rising Sun na revista Grand Jump, da Shueisha. No total, a série tem 100 volumes compilados e 70 milhões de cópias impressas. O manga também gerou três novelas gráficas e inspirou três séries anteriores de anime, quatro filmes, vários OVAs e uma peça de teatro. O manga está disponível em cerca de 20 países.



O novo anime será produzido pelo estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure), sob a direção de Toshiyuki Kato (JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable), argumento de Atsuhiro Tomioka (Super Onze), desenho dos personagens realizados por Hajime Watanabe (Ginga e Kickoff !!) e direção de animação feita por Hayato Matsuo (Hellsing Ultimate).

Partilhar :

{ 0 comentários... ler em baixo ou comentar }