quarta-feira, janeiro 24, 2018
blog.bdcomics.pt - 

O manga 'Magical Girl Site' (Mahou Shoujo Site) de Kentarō Satō têm a sua estreia em anime agendada para Abril de 2018. Este manga de terror é um spinoff do manga original 'Magical Girl Apocalypse' que foi lançado em Julho de 2013 tendo 12 volumes.


O anime terá também 12 episódios previstos e a produção está a cargo da Production DoA, a direção é de Tadahito Matsubayashi (Tokyo Ghoul: Pinto) e o argumento é de Takayo Ikami (Yuri Kuma Arashi, Beautiful Bones -Sakurako’s Investigation-).


Quanto ás "seiyuu" (quem dá voz às personagens) temos: Aya Asagiri com voz de Yuko Ono, Tsuyuno Yatsumura com voz de Himika Akaneya, Sarina Shizukume com voz de Haruka Yamazaki, Nijimi Anazawa com voz de Yuu Serizawa e Rina Shioi com voz de Aina Suzuki.


Aqui fica a sinopse:
«Asagiri Aya é uma jovem que sofre bullying na escola. Procurando uma maneira de escapar aos seus problemas, ela procura na Internet uma distração, quando aparece um site misterioso chamado “Magical Girl Site”. Bastou apenas ver a página para Aya se envolver no mundo mortal do Magical Girl Apocalypse. Lá, é lutar ou morrer, contra uma série aparentemente infinita de máquinas selvagens e adoráveis, cada uma armada com poderes mágicos e uma sede inextinguível de sangue e caos.»

Partilhar :

{ 0 comentários... ler em baixo ou comentar }