Torna Realidade as Tuas Ideias Para Novos Animes

dezembro 19, 2017 0 Comments

blog.bdcomics.pt - 

As companhias DeNA, Sotsu Co., Ltd. e Nippon Cultural Broadcasting juntaram-se para a criação do Project Anima, que tem como objetivo a produção de anime original.

As três companhias querem produzir para o ano de 2020 três séries anime de diferentes géneros. Em cima podem ver a imagem promocional da iniciativa que foi ilustrada por Mengo Yokoyari (Scum’s Wish).

O Project Anima está a aceitar sugestões de animes do público em geral através de apps como a MangaBox da DeNA (download aqui). As submissões serão em três categorias, incluindo uma para ficção científica e mechs.

As sugestões vencedores serão animadas pelos estúdios Satelight (Macross, Aquarion, Symphogear), J.C.Staff (A Certain Magical Index, Food Wars! Shokugeki no Soma, Children of the Whales) e Doga Kobo (Majestic Prince).

O Project Anima aceita submissões de sugestões na forma de novels, guiões, rascunhos mangá, ilustrações, vídeos e outros formatos. Também aceita sugestões não só de profissionais como de amadores e de grupos individuais como de companhias.

As obras que forem selecionadas para além de anime poderão também ser expandidas para manga e jogos.

As submissões para a primeira categoria (ficção científica e mechs) vão estar abertas de 1 de Fevereiro a 15 de Abril.

blog.bdcomics.pt -  As companhias DeNA, Sotsu Co., Ltd. e Nippon Cultural Broadcasting juntaram-se para a criação do Project Anima, que tem ...

0 comentários:


DIVULGA OU PUBLICITA
COLABORA, DIVULGA E PUBLICITA NESTE ESPAÇO.
ASSIM COMO NAS NOSSAS REDES SOCIAIS...

ÍNDICE: