sexta-feira, dezembro 29, 2017
blog.bdcomics.pt - 

Em 2017 fez 25 anos que a Harley Quinn foi criada. Ela fez a sua estreia na série animada do Batman em 11 de Setembro de 1992, no episódio "Joker’s Favor".

Criada por Paul Dini e Bruce Timm, e a dupla nunca imaginou o sucesso que a Dra. Harleen Frances Quinzel alcançaria. A Harlequina saiu da sombra do Joker rapidamente, e é um sucesso em várias plataformas.

Aqui ficam os lançamentos de Dezembro 2017 em Portugal e em português desta anti-heroina da DC Comics pela mão da Levoir, seguido por um video da DC comemorativo intitulado '25 Anos, 25 Harleys':

Harley Quinn - Livro 1:
Á Solta na Cidade
SINOPSE:
Harley Quinn decidiu mudar de vida, deixar Gotham e esquecer o Joker!
Vida nova, cidade nova.
Mas como é que uma rapariga se pode descobrir a si mesma à solta no meio da confusão do Universo DC? Nada mais fácil que falar com os artistas que a desenham e escrevem, e impor algumas regras! Descubram a nova vida de Harley Quinn numa mão-cheia de aventuras surreais pelas mãos de dois dos maiores criadores de comics actuais.

Harley Quinn - Livro 2:
Miúdas Sem Regras!
SINOPSE:
Russos e ursos, assaltos a bancos, peças de teatro e jogos de roller derby... há muito com que Harley Quinn se pode entreter, para variar do seu enfadonho negócio de ser proprietária de um edifício em Nova Iorque! Sobretudo se conseguir juntar um grupo de amigas e não se deixar limitar por nenhumas regras. E também: a origem secreta de Harley Quinn, a Arlequina!

Harley Quinn - Livro 3:
O Fim da Macacada
SINOPSE:
A Poderosa é atirada do seu mundo alternativo para a Terra, e não se lembra de quem é. Uma oportunidade perfeita para Harley Quinn se transformar finalmente naquilo que ela sempre quis ser... uma super-heroína? E também: Harley decide ir ao Comic-Con de San Diego para falar com um editor que publique o seu comic... e o regresso do Joker!


Partilhar :

{ 0 comentários... ler em baixo ou comentar }