TOP 3 BD Portugal - Novembro 2017

novembro 26, 2017 0 Comments

blog.bdcomics.pt - 

Astérix e a Transitálica
de R. Goscinny, A. Uderzo, Jean-Yves Ferri e Didier Conrad
Edição em português, sinopse:
«Astérix e Obelix estão de regresso em Astérix e a Transitálica, o novo álbum assinado pelos talentosos Jean-Yves Ferri e Didier Conrad. Apesar do que Obelix possa pensar, os itálicos, habitantes de Itália, não são todos romanos, pelo contrário! Os itálicos, tal como os irredutíveis gauleses, pretendem preservar a sua autonomia e veem com maus olhos as veleidades de conquista de Júlio César e das suas legiões. Uma aventura emocionante à descoberta de uma Itália surpreendente e antiga!»

O Diário de Anne Frank
de Anne Frank, Ari Folman e David Polonsky
Edição em português, sinopse:
«12 de junho de 1942: Espero poder confiar-te tudo, como nunca pude confiar em ninguém, e espero que venhas a ser uma grande fonte de conforto e apoio.» No verão de 1942, com a ocupação nazi da Holanda, Anne Frank e a família são forçados a esconder-se. Durante dois longos anos, vivem com um grupo de outros judeus num pequeno anexo secreto em Amesterdão, temendo diariamente ser descobertos. Anne tinha treze anos quando entrou para o anexo e levou com ela um diário que manteve no decorrer de todo este período, anotando os seus pensamentos mais íntimos, os seus receios e esperanças, e dando conta do dia a dia da vida em reclusão. Em 1947, após o fim da Segunda Guerra Mundial — a que Anne não sobreviveria —, o seu pai publicou este diário, um documento inspirador que é ainda hoje um dos livros mais acarinhados em todo o mundo e uma obra marcante na história do século XX. Lançada mundialmente em celebração do 70.º aniversário de "O Diário de Anne Frank", esta é a sua primeira adaptação para banda desenhada, realizada com a autorização da família e tendo por base os textos originais do diário.»

Tony Chu, Detective Canibal - Livro 7: Maçãs Podres
de John Layman e Rob Guillory
Edição em português, sinopse:
«Tony Chu - o agente federal cibopata com a habilidade de obter impressões psíquicas de tudo o que come - volta ao activo em grande, e mesmo a tempo de enfrentar um temível culto de terroristas adoradores-de-ovos que declararam guerra aos comedores de frango de todo o mundo. Nada óbvio para um detective canibal, mas desgostos, perdão, de gostos não se discute! O novo arco de história de CHU, a mais bizarra, retorcida e divertida história sobre polícias, canibais, terrosristas, clarividentes e fins do mundo.»

Fontes: FNAC, BERTRAND, WOOK

blog.bdcomics.pt -  Astérix e a Transitálica de R. Goscinny, A. Uderzo, Jean-Yves Ferri e Didier Conrad Edição em português, sinopse: «Astér...

0 comentários:


DIVULGA OU PUBLICITA
COLABORA, DIVULGA E PUBLICITA NESTE ESPAÇO.
ASSIM COMO NAS NOSSAS REDES SOCIAIS...

ÍNDICE: