quinta-feira, novembro 09, 2017
blog.bdcomics.pt - 

Depois do grande evento "Império Secreto", que colocou o Capitão América como membro da "HIDRA", a Marvel prepara-se para, na sua fase Legacy, ressuscitar vários personagens queridos da editora e apostar em histórias ainda mais memoráveis.

Agora a Marvel prepara "Avengers:No Surrender" (algo que em português ficaria como Vingadores: Sem Rendição), que será um evento semanal em dezasseis partes que irá atravessar as revistas dos “Avengers” (Vingadores), “Uncanny Avengers” (a equipa composta por membros dos Vingadores e dos X-Men) e os “U.S.Avengers” (a equipe formada por Sunspot ou Mancha Solar). Agora temos a revelação da capa:


Também foram divulgados mais pormenores sobre a Voyager, a nova personagem que simplesmente aparece na estátua dos membros fundadores dos "Vingadores", como se sempre ali estivesse (primeira imagem em cima). Foi revelado que «será a personagem mais importante do Universo Marvel e que ficou esquecida, mas que nos lembraremos dela quando sair a segunda parte de "No Surrender"O nome civil da Voyager é Valerie Vector.»

Juntamente foi divulgado um teaser trailer de "Avengers: No Surrender". Além de mostrar a Voyager como a heroína que ajudou a fundar o grupo dos "Vingadores" e que até hoje nunca tinha sido vista, também indica no final o retorno de Bruce Banner como o Hulk.


"Avengers: No Surrender" é um épico dos Vingadores em 16 partes, com edições semanais que começa no Avengers #675 (em Janeiro de 2018) e termina no Avengers #690 (Abril de 2018). Então será uma banda desenhada (comic), um título com uma gigantesca história que apresenta todos os Vingadores atuais, alguns personagens do passado, e alguns novos personagens.

Assim começa a história: "...a Terra foi roubada. Todos acordam na segunda-feira de manhã e a Terra não está onde deveria estar, foi roubado e colocada noutro lugar. Então, o destino de toda a humanidade e do planeta roubado está nas mãos dos Vingadores. Mas os Vingadores são apanhados num jogo de proporções cósmicas, não sabem as regras e um deles pagará o preço final... O PRIMEIRO VINGADOR CAI! "

Partilhar :

{ 0 comentários... ler em baixo ou comentar }