REVOLUTION, O Grande Crossover Entre IDW e Hasbro

outubro 19, 2017 0 Comments

blog.bdcomics.pt - 

IDW e Hasbro lançaram "Revolution", um crossover colossal! Um comic (BD) que põe frente a frente os "Transformers", "G.I.Joe","Action Man" "M.A.S.K.", "ROM", e "Micronauts". Um detalhe curioso deste novo comic (banda desenhada) é que todos os personagens são linhas de brinquedos famosos que a Hasbro licenciou. Alguns são mais conhecidos do que outros, mas o que é certo é que a Hasbro deve estar planeando lançar uma nova linha de brinquedos.

  

Em termos gerais, a guerra entre Autobots e Decepticons terminou com a vitória dos primeiros. Depois de terminar o conflito, os Autobots estiveram ausentes por um longo período do planeta Terra, mas agora voltaram. Há várias coisas que fazem a humanidade ficar nervosa sobre os Transformers, a principal é que estes não partilham a sua incrível tecnologia. Então Optimus Prime, lider dos Autobots, aparece muito ansioso para que a humanidade se junte ao seu Conselho dos Mundos. 

  

Finalmente, os Autobots estabelecem bases em grandes depósitos de Mineral-13 na Terra, uma importante fonte do famoso Energon. No entanto, o maior problema é precisamente o Mineral-13, que recentemente se tornou instável e propenso a explodir. Em poucas semanas, todo o planeta poderia estar envolvido num inferno nuclear. Estes são apenas alguns detalhe que lançam esta saga. A história de "Revolucion" já começou formalmente, e vinha sendo anteriormente mencionada em outras séries de banda desenhada (comics) da IDW. 

  

Infelizmente inédito em português, "Revolution" escrito por Jonh barber e Cullen Bunn, com arte de Fico Ossio e cores de Sebastian Cheng, tem um prelúdio em formato digital que se pode obter gratuitamente no site IDW AQUI, e que esclarece muito a «Revolução».

blog.bdcomics.pt -  IDW e Hasbro lançaram "Revolution", um crossover colossal! Um comic (BD) que põe frente a frente os "Tran...

0 comentários:


DIVULGA OU PUBLICITA
COLABORA, DIVULGA E PUBLICITA NESTE ESPAÇO.
ASSIM COMO NAS NOSSAS REDES SOCIAIS...

ÍNDICE: