(Re) Lançamento BD: Hoje Aconteceu-me Uma Coisa Brutal

setembro 07, 2017 0 Comments

- blog.bdcomics.pt - 

Hoje Aconteceu-me Uma Coisa Brutal 
Julián López , El Torres

Edição/Reimpressão: 2017
Páginas: 140
Editor: Comiccon
ISBN: 9789892069876
Idioma: Português

Sinopse:
«Depois de ter passado uma semana com fortes dores de cabeça, Daniel descobre de forma inesperada que, tal como os super-heróis da banda desenhada, possui poderes que não controla e dos quais não pode fugir. Mas o que é que acontece quando alguém acorda um dia com uma força sobrenatural para a qual não está preparado? Pode alguém fugir de si próprio? Os seus amigos, que aprenderam muito com os "cómics", recordam-lhe a clássica máxima de Stan Lee "um grande poder acarreta uma grande responsabilidade", comparam-no ao Wolverine e tentam ajudá-lo na sua nova faceta de justiceiro para que não se converta num novo Darth Vader.
Como qualquer herói, Daniel conta com tantos aliados como inimigos e escondido por detrás do seu passa-montanhas, tentará impôr justiça numa cidade de Barcelona onde os crimes se sucedem. E enquanto percorre as ruas da cidade tentando assumir o seu novo papel, não deixa de interrogar-se sobre o que será correcto: ser um herói implica conquistar, lutar e dominar ou proteger, salvar e ajudar? Poderá ser uma mistura de tudo? 
Neste caminho, não tão solitário como habitualmente, a identidade do novo protagonista não se desdobra num disfarce e num traje colorido que o distinga do Daniel vulgar, tal como acontece nos relatos dos super-heróis.
Neste intercâmbio de papeis, os autores entenderam que o mascarado precisa mais do Daniel que o Daniel do mascarado. Não obstante, o nosso herói contemporâneo terá de suportar uma grande carga: a mesma que Batman e o super-homem carregam.»

- blog.bdcomics.pt -  Hoje Aconteceu-me Uma Coisa Brutal  Julián López , El Torres Edição/Reimpressão: 2017 Páginas: 140 Editor: Comiccon IS...

0 comentários:


DIVULGA OU PUBLICITA
COLABORA, DIVULGA E PUBLICITA NESTE ESPAÇO.
ASSIM COMO NAS NOSSAS REDES SOCIAIS...

ÍNDICE: