Crossover DC na CW: Crise na Terra-X

setembro 26, 2017 0 Comments

blog.bdcomics.pt - 

Crise na Terra-X – Será o tema do próximo crossover entre as séries da DC deste ano no canal CW!  Vai colocar os heróis da DC contra as suas cópias do mal da Terra-X, o universo onde os Nazis venceram a Segunda Guerra Mundial. 

A sinopse oficial diz: “Com todos os heróis na cidade para celebrar o casamento entre Barry e Iris, os vilões da Terra-X vão invadir as festividades com seus planos mortais”. Os produtores executivos falaram sobre o grande evento numa declaração, explicando quando tiveram a ideia de fazer este crossover:  “Nós planeamos o crossover deste ano para evocar os crossovers anuais entre a Liga da Justiça e Sociedade da Justiça que, quando éramos crianças, estávamos sempre ansiosos para ler.


Phil Jimenez, o artista da DC que criou o pôster especial para o evento (que podem ver em cima), foi muito elogiado pelos produtores: “ Alguns dos primeiros comics da DC que eu li na vida eram estes crossovers com dúzias de personagens de terras alternativas e dimensões – o tipo de coisa que eu comecei a perceber depois. Então quando a CW me pediu para fazer uma capa em homenagem a esses eventos, eu não consegui resistir, a chance de desenhar todos os heróis da DC na The CW em uma sequência de ação foi instantemente divertida e excitante. E as cores de Romulo Fajardo trouxeram tudo à vida!”

O crossover na Terra X traz o herói "Ray" e os eventos "Crise" para televisão. Esquecido por muitos escritores, Ray é um dos personagens mais poderosos do Universo DC. Ele pode absorver e processar luz para usar energia quase como quiser, seja para lhe dar poderes simples, como voo, ou emitir poderosos volumes de luz ou até criar ilusões com luz sólida. Criado na Era de Ouro dos Comics. Foi comprado pela DC anos depois (junto com outros personagens da editora Quality) e absorvido no Universo como membro dos "Combatentes da Liberdade". E este elemento é fundamental para o que o canal CW preparou para o fim do ano.


Assim como a Vixen, Ray ganhou uma versão animada no streaming do canal, o CW Seed, e ele ganhará vida real no crossover "Crisis on Earth X", que mais uma vez reunirá as quatro séries de TV que o canal exibe baseadas no Universo DC.

No Multiverso estabelecido, a Terra-X (ou Terra-10) é o lar do Tio Sam, dos Combatentes da Liberdade (Ray, Condor Negro, Lady Fantasma e outros) e num já mencionado mundo onde os Nazis venceram a Segunda Guerra Mundial. Ou seja, o grupo vive em um Estados Unidos devastado pela guerra, lutando contra as forças alemãs. A premissa do crossover, portanto, não poderia ser mais contemporânea.


Como já foi dito, o combate será entre os heróis que já conhecemos versus as suas vbersões da Terra-X, mesmo no meio do casamento de Barry (Flash) e Iris. Obviamente, a história faz homenagem a outros casamentos de personagens dos comics, como Fantastic Four (Quarteto Fantástico), e aproveita para ligar a animação do "Ray" (que se passa na Terra-X) ainda mais às produções live-action.

Por fim, vale destacar a chegada das fases "Crise" finalmente à TV e, como não poderia deixar de ser, várias Terras do Multiverso estarão envolvidas. O cartaz de Jimenez, que homenageia os encontros da Sociedade da Justiça com a Liga da Justiça nos anos 1960, dá o tom de como será a aventura.


O crossover será exibido em duas noites divididos em quatro episódios, um de cada série. Nos episódios de "Arrow" e "Supergirl" transmitidos no dia 27 de Novembro, e nos episódios de "The Flash" e "DC’s Legends of Tomorrow" no dia 28 de Novembro.

blog.bdcomics.pt -  Crise na Terra-X – Será o tema do próximo crossover entre as séries da DC deste ano no canal CW!  Vai colocar os heróis ...

0 comentários:


DIVULGA OU PUBLICITA
COLABORA, DIVULGA E PUBLICITA NESTE ESPAÇO.
ASSIM COMO NAS NOSSAS REDES SOCIAIS...

ÍNDICE: