quinta-feira, agosto 17, 2017
- blog.bdcomics.pt -

Na edição de 2017 dos "Teen Choice Awars" vários produtos para tv e cinema dos universos estendidos da DC Comics e da Marvel estavam entre as possibilidades de vencer. Entre eles os filmes 'Wonder Woman' (Mulher-Maravilha), "Guardians of the Galaxy Vol. 2” (Guardiões da Galáxia Vol.2), “Spider-Man: Homecoming” (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), e ás séries do canal CW 'Supergirl' e 'The Flash'.


Por o lado da DC Comics, o filme protagonizada por Gal Gadot ganhou o prémio Melhor Filme de Ação, Melhor Atriz em Filme de Ação pela sua estrela principal e Melhor Ator em Filme de Ação para Chris Pine interpretando a Steve Trevor.


Entretanto 'Supergirl' teve a protagonista Melissa Benoist como Melhor Atriz em Série de Ação, e 'The Flash' ganhou como Melhor Série de Ação e o seu protagonista Grant Gustin como Melhor Ator em Série de Ação.


Já a Marvel destacou-se na categoria de Cinema onde "Guardians of the Galaxy Vol. 2” (Guardiões da Galáxia Vol.2) levou os prémios para Melhor Filme de Ficção Científica e Melhor Ator em Filme de Ficção Científica (Chris Pratt). O prémio Melhor Filme do Verão, de acordo com quem votou, foi “Spider-Man: Homecoming” (Homem-Aranha: De Volta ao Lar). Tom Holland e Zendaya, pelo mesmo filme, foram a escolha para Melhor Ator e Atriz de Filme do Verão.

Partilhar :

{ 0 comentários... ler em baixo ou comentar }