domingo, julho 23, 2017
Batman - Saga de Ra's al Ghul 
Neal Adams, Jerry Bingham, Denny O’Neil, Mike Barr e Irv Novick 
Edição em Português
«Ra’s Al Ghul. Um nome que significa "cabeça de demónio". Mas este demónio, para além de ser o mais poderoso e astuto inimigo do Batman, é também o pai de Talia, a mulher fatal que conquistou o coração de Batman e lhe irá dar um filho. Damian.Este volume recupera os momentos mais importantes da Saga de Ra’s Al Ghul, uma história épica de Denny O’Neil e Neal Adams, que marcou para sempre o destino do Cavaleiro das Trevas.»

Joker - O Último a rir
Alan Moore, Lee Bermejo, Brian Azzarello e Brian Bolland
Edição em Português
«Hoje, por piada, o herói é o vilão! Mas quando o vilão é o Joker, a piada pode deixar um gosto amargo na boca… O mais carismático e perigoso dos inimigos de Batman é o protagonista das duas extraordinárias histórias deste volume. Em Piada Mortal, o Joker rapta o Comissário Gordon para tentar provar que um dia realmente mau pode ser o suficiente para transformar um homem equilibrado num louco furioso.Alan Moore (criador de Watchmen, From Hell e V for Vendetta) conta com o traço pormenorizado e as cores fortes de Brian Bolland para assinar aqui uma das mais populares histórias com Batman, cujo confronto mítico com o Joker marcou o universo DC durante mais de vinte anos! Na segunda história, o Joker é libertado do Asilo Arkham e prepara-se para reconquistar o submundo de Gotham… à sua maneira. O ponto de vista é o de Jonny Frost, um pequeno criminoso a servir-lhe de motorista e que irá descobrir que estar do lado do Joker pode ser tão, ou mais perigoso, do que estar contra ele… Tal como tinha feito em Lex Luthor: Man of Steel, Brian Azzarello (criador de 100 Bullets) volta a colaborar com o desenhador Lee Bermejo, numa intensa novela gráfica em clima de policial negro, duro e cruel como o humor do Joker…»

Batman: O Regresso do Joker
Scott Snyder e Greg Capullo 
Edição em Português
«Depois de ter perdido literalmente a face, quando o seu rosto é removido cirurgicamente, o Joker desaparece durante mais de um ano. Mas aqueles que pensavam que o Príncipe do Crime estava escondido, humilhado e derrotado, enganaram- -se: ele está de regresso, mais sanguinário que nunca e disposto a destruir o Batman e todos os que lhe são próximos.»

Fonte: FNAC, Bertrand, WOOK

Partilhar :

{ 0 comentários... ler em baixo ou comentar }