Marvel e DC migram séries de TV para os Comics

junho 16, 2017 0 Comments


Seguindo o sucesso das séries The Flash e Supergirl, o Canal CW anunciou que estas duas produções ganharão Comics próprios. Com o título "The Flash Hocus Pocus", o primeiro livro mostrará o velocista enfrentando um vilão controlador de mentes. Já "Supergirl Age of Atlantis" acompanha Kara numa investigação de como uma criatura concedeu a pessoas comuns super-poderes.


Já na Marvel Comics as suas séries na Netflix são actualmente alguns dos maiores sucessos do canal de streaming e este ano, uma das grandes atracções, é a reunião de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro numa série sob título "Os Defensores" (The Defenders). E agora, a mesma equipa também será reunida nas BD's dos personagens. Mas, como é cada vez mais comum, são as adaptações quem mais condicionam mudanças às Comics originais como esta equipa da Marvel que nas banda-desenhadas era composta por super-heróis bem diferentes e já não era publicada uma história à muito tempo.


"Flash Hocus Pocus", "Supergirl Age of Atlantis" e "The Defenders Streets Are Ours" estão previstos para serem lançados no decorrer do 4º trimestre de 2017, não havendo previsão de lançamento em português.

Seguindo o sucesso das séries The Flash e Supergirl, o Canal CW anunciou que estas duas produções ganharão Comics próprios. Com o título &qu...

0 comentários:


DIVULGA OU PUBLICITA
COLABORA, DIVULGA E PUBLICITA NESTE ESPAÇO.
ASSIM COMO NAS NOSSAS REDES SOCIAIS...

ÍNDICE: