TOP 3 Marvel Portugal - Maio 2017

maio 20, 2017 0 Comments

Guardiões da Galáxia - Legado
«As guerras cósmicas enfraqueceram a própria estrutura do universo, deuses sinistros e monstros extra-dimensionais penetram pelas fendas que se abriram, espalhando o horror e o medo por mundos incontáveis… Frente ao terror, quem são os heróis que se vão erguer para defender um universo ameaçado? As ameaças cósmicas que se cuidem, porque vêm aí os novos Guardiões da Galáxia, Adam Warlock, Drax o Destruidor, Gamora, a nova Quasar, Rocket Raccoon, Groot e Mantis, comandados pelo Senhor das Estrelas! Com argumento de Dan Abnett e Andy Lanning, e arte de Paul Pelletier, esta foi a saga que relançou a popularidade da equipa dos Guardiões da Galáxia e que levou ao filme com mesmo nome.»

Demolidor - Renascido
«Cego desde a infância, Matt Murdock viu os seus restantes sentidos ampliados de forma exponencial. Agora, ele combate o crime em Nova Iorque, como advogado durante o dia, e como Demolidor durante a noite! Quando o Rei do Crime descobre a identidade secreta do Demolidor, a vida de Matt Murdock vai ser completamente destruída e ele vê-se sem casa, sem trabalho sem dinheiro, sem amigos, sem esperança. Mas aquilo com que o Rei do Crime não contava é que um homem sem esperança… é um Homem Sem Medo!»

Vingadores - Era de Ultron: 1 
«O impossível aconteceu - Ultron, a mais terrível das Inteligências Artificiais e um dos mais antigos inimigos dos Vingadores, destruiu a Terra! Confrontados com o fim, um pequeno grupo de super-heróis tenta desesperadamente resistir. Luke Cage descobriu o segredo da vitória de Ultron, mas é Wolverine quem terá de tomar a mais difícil e controversa das decisões - uma decisão que poderá levar à criação de um novo Universo Marvel! Mas conseguirá ele prevalecer e derrotar Ultron?»

Fonte: Bertrand

Guardiões da Galáxia - Legado «As guerras cósmicas enfraqueceram a própria estrutura do universo, deuses sinistros e monstros extra-dimensio...

0 comentários:


DIVULGA OU PUBLICITA
COLABORA, DIVULGA E PUBLICITA NESTE ESPAÇO.
ASSIM COMO NAS NOSSAS REDES SOCIAIS...

ÍNDICE: