TOP 3 Marvel Portugal - Dezembro 2016

dezembro 11, 2016 0 Comments

1 - X-Women: Mulheres da Marvel

Aquelas que pareciam ser umas férias de sonho acabam por se transformar numa armadilha mortal, em que as heroínas dos X-Men têm de enfrentar um inimigo misterioso, que as conseguiu raptar e despojar dos seus poderes. Este é o ponto de partida da história que o lendário Chris Claremont escreveu por medida para o talento ímpar de Milo Manara, o mestre europeu do erotismo na BD, que, na sua estreia na Casa das Ideias, consegue transmitir uma sensualidade única às mulheres do universo Marvel. A completar este volume, feito unicamente de histórias em que as mulheres são as protagonistas, ilustradas, entre outros, pelos portugueses Filipe Andrade e Nuno Plati, temos uma galeria com as capas inesquecíveis que Manara desenhou para a Marvel.

2 - Homem-Aranha/ Vingadores: Contos de Fadas Marvel

Era uma vez… os contos de fadas e infantis tradicionais, como o Capuchinho Vermelho, Peter Pan, Pinóquio, Cinderela, ou o Feiticeiro de Oz, mas desta vez protagonizados pelos principais heróis da Marvel! O Capitão América como Peter Pan, a Vespa como Sininho e os Vingadores como os Rapazes Perdidos, o andróide Visão como Pinóquio ou Magneto como o Feiticeiro de Oz são algumas das surpresas que este volume nos reserva. C. B. Cebulski, editor-chefe e grande caçador de talentos da Marvel, imaginou e escreveu estes contos de fadas Marvel, ilustrados por grandes talentos como Niko Henrichon e Mike Allred, a que se juntam os portugueses João Lemos, Nuno Plati e Ricardo Tércio, que têm nesta série os seus primeiros trabalhos para a Casa das Ideias.


3 - Avengers vs. X-Men

Vingadores vs X-Men foi um dos eventos mais importantes da Marvel nos últimos dez anos, e juntamente com o confronto das duas equipas, trouxe uma grande quantidade de sub - tramas e consequências para o Universo Marvel.

1 - X-Women: Mulheres da Marvel Aquelas que pareciam ser umas férias de sonho acabam por se transformar numa armadilha mortal, em que as her...

0 comentários:


DIVULGA OU PUBLICITA
COLABORA, DIVULGA E PUBLICITA NESTE ESPAÇO.
ASSIM COMO NAS NOSSAS REDES SOCIAIS...

ÍNDICE: