TOP 5 Marvel Portugal - Novembro 2015

novembro 01, 2016 0 Comments

1 - Marvels: Através da Objectiva

A história do Universo Marvel volta a ser contada na perspectiva do fotógrafo Phil Sheldon, mas o futuro que se anunciava brilhante, deu lugar a um presente sombrio, em que personagens como o Justiceiro, Wolverine, ou o Motoqueiro Fantasma tornam cada vez mais ténue a fronteira entre os heróis e os vilões. Phil Sheldon, minado por um cancro provocado pelo seu contacto com os superheróis, tem de se adaptar aos novos e violentos tempos, em que heróis como o Homem-Aranha e os X-Men são perseguidos por fazer o bem e o Capitão América, desiludido com a política americana, abandona o escudo. Kurt Busiek regressa ao universo do premiado Marvels, desta vez com arte de Jay Anacleto, para partilhar com os leitores a última reportagem de Phil Sheldon.

2 - X-Women: Mulheres da Marvel

Aquelas que pareciam ser umas férias de sonho acabam por se transformar numa armadilha mortal, em que as heroínas dos X-Men têm de enfrentar um inimigo misterioso, que as conseguiu raptar e despojar dos seus poderes. Este é o ponto de partida da história que o lendário Chris Claremont escreveu por medida para o talento ímpar de Milo Manara, o mestre europeu do erotismo na BD, que, na sua estreia na Casa das Ideias, consegue transmitir uma sensualidade única às mulheres do universo Marvel. A completar este volume, feito unicamente de histórias em que as mulheres são as protagonistas, ilustradas, entre outros, pelos portugueses Filipe Andrade e Nuno Plati, temos uma galeria com as capas inesquecíveis que Manara desenhou para a Marvel.

3 - Universo Marvel: Marvels

Bem-vindos a Nova Iorque… Uma Nova Iorque fantástica, habitada por super-heróis e vilões, mutantes e tecnologias futuristas, ameaçada por invasões extraterrestres e desastres de toda a ordem. Três décadas da história do universo Marvel, vistas pelos olhos de um homem comum, Phil Sheldon, um jornalista que testemunha a interacção entre o fantástico e o mundano, e faz a crónica desse mundo cheio de maravilhas. Marvels é sem dúvida uma das maiores obras-primas da banda desenhada de todos os tempos, que conquistou três Prémios Eisner, e se tornou num clássico instantâneo dos comics. Foi também a obra que estabeleceu o escritor Kurt Busiek e o artista Alex Ross como dois dos maiores nomes da banda desenhada.

4 - Avengers vs. X-Men

Vingadores vs X-Men foi um dos eventos mais importantes da Marvel nos últimos dez anos, e juntamente com o confronto das duas equipas, trouxe uma grande quantidade de sub - tramas e consequências para o Universo Marvel.

5 - Civil War

Após uma catástrofe envolvendo um grupo de super-heróis, o governo dos E.U.A. decidiu criar uma lei de registo de super-heróis a qual dividiu o Universo Marvel em dois lados. Uma das melhores sagas da Marvel Comics de todos os tempos.

1 - Marvels: Através da Objectiva A história do Universo Marvel volta a ser contada na perspectiva do fotógrafo Phil Sheldon, mas o futuro q...

0 comentários:


DIVULGA OU PUBLICITA
COLABORA, DIVULGA E PUBLICITA NESTE ESPAÇO.
ASSIM COMO NAS NOSSAS REDES SOCIAIS...

ÍNDICE: