A Liga Extraordinária: Dossiê Negro

novembro 10, 2016 0 Comments

Escrita por Alan Moore e ilustrada por Kevin O’Neill, "A Liga Extraordinária: Dossiê Negro – Edição Absoluta" (formato 19 x 26 cm, 208 páginas) é um lançamento da editora Devir no Brasil que, esperamos, chegue muito brevemente a Portugal. Esta edição é lançada em duas opções:

- Edição de luxo regular com 8 cartões postais, mini-revista erótica, marcador de páginas, óculos 3D e encarte com letras de música.

- Edição de luxo limitada com capa e sobre-capa exclusiva, 8 cartões postais, mini-revista erótica, marcador de páginas, óculos 3D, encarte com letras de música e poster.

"A Liga Extraordinária: Dossiê Negro" era o único material da série de Moore e O’Neill que permanecia inédito na língua portuguesa. Aqui fica a sinopse:

Em 1898, a Inteligência Militar da Grã-Bretanha vitoriana convocou uma liga de indivíduos extraordinários, incluindo o velho explorador Allan Quatermain e o monstruoso Edward Hyde, para combater ameaças como a Invasão Marciana ocorrida naquela épo­ca.

Esse grupo, entretanto, foi apenas um de muitos a servir secretamente o Império através dos séculos. Existem boatos de que os registos dessas diversas equipes foram reunidos em um só arquivo, o lendário Dossiê Negro, guardado a sete chaves no inexpugnável quartel-general do MI5 em Vauxhall Cross.

Agora, em 1958, castigada pela guerra contra a Alemanha de Herr Hynkel e ainda sob os efeitos do governo totalitário do “Ing­soc” eleito no fim da guerra, a Inglaterra não está preparada para enfrentar os fantasmas do seu passado sigiloso, indivíduos aparentemente ligados ao suposto “Grupo Murray” de 60 anos atrás. Mas, mesmo que esses operativos consigam resgatar o dossiê e seus segredos explosivos de seus ex-superiores, eles terão que sair do país com os agentes mais mortíferos dos serviços de espionagem colados em seus calcanhares.

Fugidos de pensões vulgares, passando por escolas públicas decadentes e portos espaciais agitados da década de 1950, e indo até os confins da eternidade, será que eles irão sobreviver a essa letal perseguição?

Escrita por Alan Moore e ilustrada por Kevin O’Neill, "A Liga Extraordinária: Dossiê Negro – Edição Absoluta" (formato 19 x 26 cm,...

0 comentários:


DIVULGA OU PUBLICITA
COLABORA, DIVULGA E PUBLICITA NESTE ESPAÇO.
ASSIM COMO NAS NOSSAS REDES SOCIAIS...

ÍNDICE: